NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

[RUMOR] Novo projeto da Respawn é ambientado no universo de Titanfall

Detalhes emergem sobre um jogo inédito da Respawn Entertainment, situado no universo de Titanfall.

Em um recente episódio do Game Mess Mornings, Jeff Grubb trouxe à tona informações sobre os atuais projetos da Respawn Entertainment, uma subsidiária da Electronic Arts. Segundo Grubb, a equipe liderada por Steve Fukuda, diretor de Titanfall e Titanfall 2, está trabalhando em uma nova propriedade intelectual (IP) ambientada no universo de Titanfall. Este desenvolvimento ocorre apesar de Vince Zampella, líder da Respawn, ter previamente afirmado que o projeto não se trataria de Titanfall 3.

Xbox Partner Preview anuncia novidades para março de 2024

O jogo, ainda sem título, encontra-se na fase de prototipagem, com planos de expansão da equipe de desenvolvimento em breve. A natureza exata de como este novo jogo se relacionará com o universo Titanfall, sem ser uma sequência direta, permanece incerta. Grubb expressou curiosidade sobre como a Respawn Entertainment planeja integrar este novo projeto ao universo já estabelecido, sugerindo que a empresa deve encontrar uma maneira de conectar o jogo ao sucesso de 2016.

A discussão sobre novos projetos da Respawn surge em um contexto desafiador, após recentes demissões na Electronic Arts e o cancelamento de um shooter de Star Wars em primeira pessoa, que rumores indicavam ser baseado nas aventuras de um Mandaloriano. Apesar desses contratempos, o desenvolvimento do jogo de Fukuda prossegue.

Vale lembrar que a Respawn Entertainment é responsável por Apex Legends, um dos jogos de serviço ao vivo mais bem-sucedidos da EA. Embora a empresa continue a investir pesadamente em Apex Legends, a notícia de um novo projeto ambientado no universo de Titanfall sugere que há espaço para a expansão criativa dentro deste rico cenário de ficção científica. Ainda é cedo para detalhes específicos, mas a expectativa é que mais informações sobre este título inédito sejam reveladas em breve.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo