NOTICIASPCXBOX

Xbox Partner Preview anuncia novidades para março de 2024

Confira os destaques da próxima apresentação Xbox Partner Preview

Nesta segunda-feira (04), foi anunciado o próximo evento Xbox Partner Preview, que promete trazer uma série de novidades para os fãs de Xbox e Windows. A apresentação, agendada para esta quarta-feira (6), às 15h (horário de Brasília), vai durar 30 minutos e contará com novos trailers e informações sobre futuros jogos de produtoras renomadas como Capcom, Nexon e EA.

Entre os destaques, está a apresentação de novos detalhes sobre o combate e a travessia de Tales of Kenzera: Zau, com comentários de Abubakar Salim, dublador de Bayek em Assassin’s Creed Origins. Além disso, haverá novos gameplays de Kunitsu-Gami: Path of Goddess e The First Berserker: Khazan, entre outros títulos esperados para Xbox, Windows e Game Pass.

A Xbox Partner Preview se concentra em revelar novos jogos, datas de lançamento e mostrar gameplays futuros, além de compartilhar histórias de bastidores dos desenvolvedores. A transmissão será realizada nos canais oficiais da Xbox no YouTube e na Twitch, disponível em mais de 40 idiomas e com opções de acessibilidade.

Para quem não puder assistir ao vivo, o time de Xbox Wire publicará posts detalhados sobre os principais anúncios imediatamente após o término do evento. A transmissão no YouTube será em 4K e 60fps, enquanto nas outras plataformas será 1080p/60fps.

Ficaremos atentos nesta quarta-feira para descobrir todas as novidades que a Xbox tem a oferecer para os próximos meses.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo