NOTICIASPLAYSTATION

Final Fantasy VII Rebirth: Square Enix promete melhorias após críticas

Após aclamação, Square Enix trabalha em atualizações para Final Fantasy VII Rebirth, visando aprimorar o modo de desempenho

Final Fantasy VII Rebirth, o aguardado RPG de ação da Square Enix, lançado na última quinta-feira, já está recebendo atenção para melhorias após críticas direcionadas ao seu modo de desempenho. Apesar de ter sido bem recebido por críticos e jogadores, algumas questões técnicas foram apontadas, especialmente em relação à qualidade gráfica e à taxa de quadros por segundo no modo de desempenho no PlayStation 5.

A equipe por trás de Final Fantasy VII Rebirth, incluindo o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, reconheceu o feedback da comunidade sobre a necessidade de refinamentos gráficos no modo de desempenho. Em resposta, a Square Enix já está trabalhando em uma atualização para abordar essas questões, com promessas de melhorias na qualidade gráfica e ajustes na iluminação facial para evitar sombras indesejadas nos personagens. Embora uma data específica para o lançamento dessa atualização ainda não tenha sido anunciada, a equipe sugere que não está longe.

Final Fantasy VII Rebirth é exclusivo para PlayStation 5 no momento, mas uma versão para PC é considerada praticamente certa. Para aqueles preocupados com a qualidade visual e buscando a melhor experiência possível, pode valer a pena aguardar pelo lançamento dessa versão.

O que achamos de Final Fantasy VII Rebirth

Baseado no nosso tempo com o jogo em mãos, a nossa opinião é que Final Fantasy VII Rebirth é uma experiência ambiciosa que mistura êxtase e frustração em proporções quase iguais. A história expandida e aprofundada oferece um mergulho fascinante no universo de Cloud e seus companheiros, apresentando locais ricamente detalhados e uma trama política intrigante.

Os gráficos impressionantes e a trilha sonora impecável elevam a imersão, enquanto o gameplay expandido, com novidades como os golpes de sinergia e a árvore de habilidades, oferece dinamismo às batalhas.

No entanto, o jogo sofre com problemas técnicos, como transições de iluminação abruptas e texturas de baixa qualidade, que prejudicam a experiência visual. Além disso, a falta de ritmo é um obstáculo significativo, com momentos épicos sendo ofuscados por mecânicas sofríveis e dungeons excessivamente longas. A inclusão de Zack e o desfecho ambíguo da história deixam perguntas sem resposta e dividem opiniões.

Em suma, Final Fantasy VII Rebirth é uma montanha-russa de emoções, oferecendo uma jornada repleta de altos e baixos que, apesar de suas falhas, ainda cativa com sua rica narrativa e vasto mundo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo