NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

John Cena fala sobre o Pacificador em Mortal Kombat 1

Novo trailer destaca a chegada do anti-herói Pacificador ao universo de Mortal Kombat

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios apresentaram um novo trailer de Mortal Kombat 1, trazendo o ator John Cena para comentar sobre a inclusão do seu personagem, o Pacificador, no jogo. O anti-herói, que ganhou fama no filme “Esquadrão Suicida” da DC e na série “Pacificador”, agora é um personagem jogável em Mortal Kombat 1, disponível inicialmente para os proprietários do Pacote de Kombate, e a partir do dia 6 de março para todos os jogadores.

John Cena não só empresta sua voz ao personagem, mas também sua imagem, trazendo um conjunto de movimentos que refletem as habilidades do Pacificador, incluindo seu arsenal de atirador especializado, o uso do capacete com habilidades exclusivas e a presença de seu leal companheiro, a águia careca Eagly. O humor característico do personagem e seus movimentos de dança lendários também fazem parte do pacote.

Além do Pacificador, o Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 oferece uma variedade de conteúdos, incluindo a skin de Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage e acesso antecipado a outros personagens DLC jogáveis, como Omni-Man, Quan Chi, Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi, além de cinco Lutadores de Parceria, com datas de lançamento ainda a serem anunciadas.

Para aqueles que ainda não experimentaram Mortal Kombat 1 (Review do Última Ficha), um fim de semana gratuito está programado de 7 a 10 de março nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam), oferecendo acesso a uma seleção de personagens, modos multijogador, Torres, os dois primeiros capítulos do modo História e o modo Invasões.

Mortal Kombat 1 é a mais recente adição à franquia Mortal Kombat, trazendo um elenco de personagens icônicos e novas histórias em um universo renovado. O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo