NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Unknown 9 Awakening revela gameplay emocionante

Aventure-se com Haroona e explore poderes na dimensão da Dobra em Unknown 9: Awakening

A Bandai Namco Entertainment America Inc. divulgou hoje o primeiro trailer de gameplay de Unknown 9 Awakening, um jogo de ação e aventura narrativa desenvolvido pela Reflector Entertainment. No papel de Haroona, interpretada pela atriz Anya Chalotra, os jogadores explorarão um mundo repleto de mistérios e poderes sobrenaturais.

Com lançamento previsto para este inverno nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e no PC via Steam, Unknown 9 Awakening conta a história de Haroona, uma Quaestor capaz de acessar a Dobra, uma dimensão paralela. Ao longo da jornada, ela busca aprimorar sua conexão com a Dobra e usar seus poderes para enfrentar os Ascendentes, uma facção dissidente que deseja manipular a Dobra para alterar a história.

O jogo promete oferecer liberdade aos jogadores para escolherem como enfrentar os desafios, seja pelas sombras ou controlando os inimigos diretamente. A mecânica de combate permite desviar de balas, se proteger, lançar energia e criar combinações de ataques personalizadas.

Diretor de Unknown 9 Awakening enaltece a franquia

Christophe Rossignol, Diretor Criativo da Reflector Entertainment, expressou entusiasmo com a revelação do gameplay, destacando o trabalho árduo da equipe para criar essa nova parte do universo narrativo de Unknown 9. A atriz Anya Chalotra, conhecida por interpretar personagens femininas fortes, dá voz à protagonista Haroona, adicionando profundidade à narrativa.

Unknown 9 Awakening é a porta de entrada para o universo expansivo da franquia Unknown 9, que se estende por histórias em quadrinhos, podcasts, romances e mais. Os jogadores terão a oportunidade de aprofundar sua experiência no jogo ao explorar esses conteúdos adicionais, descobrindo crossovers, referências e segredos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo