NINTENDONOTICIAS

Demo gratuita de Princess Peach Showtime! já disponível no eShop

Nintendo libera demo com transformações inéditas de Peach para Switch; saiba mais

A Nintendo anunciou o lançamento de uma demo gratuita para o jogo Princess Peach Showtime! disponível via eShop para o Nintendo Switch. Esta versão de testes oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar duas transformações únicas de Peach: Swordfighter Peach e Patissiere Peach.

Na demo do jogo de ação para um jogador, participantes terão a chance de empunhar a espada com a Swordfighter Peach, desviando e contra-atacando em um estágio repleto de ação. Em seguida, poderão se transformar na Patissiere Peach, preparando uma variedade de sobremesas deliciosas para evitar que o Sweet Festival sofra uma crise de falta de açúcar.

Cada transformação de Peach confere habilidades distintas, cruciais para salvar as peças no Sparkle Theater. Um novo trailer de visão geral do jogo detalha a variedade dessas transformações e apresenta novas informações, incluindo opções de personalização para adicionar um toque extra ao vestido de Peach e à fita de Stella, além de um olhar mais atento às peças temáticas que Peach enfrentará em sua aventura.

Princess Peach Showtime! tem lançamento previsto para o Switch em 22 de março. Além da demo, um novo trailer foi disponibilizado, oferecendo aos fãs uma prévia das aventuras e desafios que aguardam Peach em sua nova jornada.

Aproveite e confira também a galeria de imagens de Princess Peach Showtime!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo