NOTICIASPLAYSTATION

Final Fantasy VII Rebirth receberá melhoria na qualidade de imagem em modo performance

Square Enix anuncia atualização para demo e jogo completo

A Square Enix anunciou uma atualização significativa para a demo de Final Fantasy VII Rebirth, visando aperfeiçoar a qualidade de imagem no modo performance do jogo. Esta melhoria ocorre após relatos de problemas visuais, especialmente em comparação com entradas anteriores da série. A atualização está programada para o dia 21 de fevereiro, uma semana antes do lançamento oficial do jogo.

A demo de Final Fantasy VII Rebirth, lançada no início deste mês, apresentou problemas gráficos que não estavam relacionados à resolução inferior, mas sim a um processamento pós-efeito em 1/4 da resolução, causando uma aparência embaçada. A conta oficial japonesa de Final Fantasy VII Remake no X confirmou que a atualização não só melhorará a qualidade da imagem no modo performance da versão de teste, mas também será aplicada na versão completa do jogo.

Apesar dos desafios visuais, a demo ofereceu um desempenho superior e uma contagem de pixels mais alta em comparação com a entrada mais recente da série, Final Fantasy XVI. Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 5.

Em nossa prévia da demo, destaco o respeito ao material original, com 90% das falas, momentos e ambientes fiéis ao jogo de 1997. Também temos uma escala realista do ambiente, especialmente a montanha do reator de Mako e a área da mansão da Shinra. No entanto, aponto uma crítica à inconsistência na iluminação de algumas áreas fechadas. Iluminação a qual deve ser melhorada com esse update.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo