MOBILENOTICIAS

SPY × FAMILY estará em PUBG Mobile

PUBG Mobile, um dos jogos mobile de maior sucesso, anunciou uma parceria com a série de mangá e anime SPY x FAMILY, conhecida globalmente. A série, que segue o espião Twilight em uma missão que o obriga a formar uma família falsa para se aproximar de um alvo, tem sido um fenômeno tanto no Japão quanto internacionalmente. A colaboração promete trazer conteúdos exclusivos do universo de SPY x FAMILY para o battle royale mobile.

Desde seu lançamento em março de 2019, SPY x FAMILY acumulou mais de 35 milhões de cópias em circulação e recebeu diversos prêmios na indústria de mangás. Esta não é a primeira vez que PUBG Mobile se associa a grandes nomes do anime, tendo anteriormente colaborado com títulos como DRAGON BALL SUPER, NEON GENESIS EVANGELION, e JUJUTSU KAISEN.

Parceria entre PUBG MOBILE e SPY x FAMILY

A parceria entre PUBG Mobile e SPY x FAMILY promete introduzir elementos da série no jogo, embora detalhes específicos sobre o conteúdo e a data de lançamento ainda não tenham sido divulgados. Os fãs estão ansiosos para ver como as intrigas e personagens de SPY x FAMILY serão adaptados para o contexto do jogo.

SPY x FAMILY é uma obra de Tatsuya Endo, serializada na Shonen Jump Plus, e aborda temas de espionagem, família e conflitos internacionais, com uma pitada de humor. A série de anime é produzida pelo estúdio TOHO e tem contribuído significativamente para o sucesso global da franquia.

Esta colaboração é uma oportunidade para os fãs de ambos os universos experimentarem algo novo e emocionante. Mais informações sobre a parceria serão divulgadas nas redes sociais de PUBG Mobile em breve.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo