NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Venture to the Vile recebe previsão de lançamento

Aniplex e Cut to Bits anunciam lançamento do metroidvania com mundo sinistro e personagens peculiares.

A Aniplex e a desenvolvedora Cut to Bits revelaram que o game metroidvania Venture to the Vile será lançado para PC via Steam em 7 de maio por US$ 24,99. Versões para PlayStation 5 e PlayStation 4 estão previstas para o final de 2024. O jogo promete uma imersão em missões narrativas dentro de um mundo sinistro, onde os jogadores buscarão por sua melhor amiga desaparecida, Ella, enquanto enfrentam um inimigo conhecido como Vile.

O Vile é uma força que transforma pessoas, elementos e tudo o que toca em algo grotesco e irreconhecível. À medida que os jogadores avançam, eles se deparam com uma variedade de personagens memoráveis e enfrentam inimigos ferozes, ganhando novas habilidades que alteram radicalmente sua aparência e poderes. A transformação no monstro que estão lutando contra se torna uma questão central, levantando questões sobre evolução e escolhas difíceis a serem feitas pelo jogador.

Veja também – Ghost Trick: Phantom Detective remasterização chegando ao iOS e Android

Venture to the Vile se destaca não só pela sua narrativa rica e personagens peculiares, mas também por seu mundo dinâmico que evolui com base na hora do dia ou nas condições climáticas. O jogo apresenta mais de 40 NPCs distintos, paisagens inspiradas na era vitoriana e uma trilha sonora ambiental pensada para complementar a atmosfera sombria.

Além disso, o jogo desafia os jogadores com puzzles inovadores que aproveitam o ambiente de maneiras únicas, convidando-os a explorar e desvendar segredos escondidos. Com uma combinação de habilidades vastas para dominar e um enredo compelente que coloca o destino do jogador em suas próprias mãos, Venture to the Vile promete ser uma adição intrigante ao gênero metroidvania.

Um novo trailer foi disponibilizado, oferecendo um vislumbre do estilo de arte inspirado na era vitoriana e da mecânica de jogo que aguarda os jogadores nesta aventura sinistra.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo