NOTICIASPC

Phantom Fury: Lançamento confirmado para PC

O FPS inspirado em filmes de estrada da 3D Realms chega com ação explosiva e uma nova aventura

Phantom Fury, o aguardado shooter em primeira pessoa desenvolvido por Slipgate Ironworks e publicado pela 3D Realms, tem data de lançamento confirmada para PC na terça-feira, 23 de abril, com versões para console previstas para mais tarde neste ano. A revelação ocorreu durante o The MIX Spring Showcase, com um novo trailer detalhando a data de lançamento e uma jogabilidade inspirada em filmes de estrada, protagonizada por Shelly “Bombshell” Harrison de Ion Fury.

Situado anos após os eventos de Ion Fury, Phantom Fury segue Shelly Harrison em sua nova missão pelos Estados Unidos para rastrear um artefato mortal conhecido como Demon Core. Jogadores podem esperar uma viagem repleta de ação, com sequências de tiroteio em locais icônicos como um motel suspeito em Albuquerque, caos em Chicago, e um assalto a uma instalação de pesquisa em Los Alamos.

Phantom Fury promete muita ação

O jogo oferece mais de 20 armas com upgrades e mods desbloqueáveis, permitindo abordagens criativas durante os combates. A nova aventura também explora as capacidades do braço biônico de Shelly, incluindo socos eletrizantes e escudos contra balas, enquanto enfrenta cyborgs perigosos, soldados aprimorados e mutações.

Phantom Fury promete grandes batalhas contra chefes e sequências de pilotagem de helicópteros, mantendo os jogadores na ponta de seus assentos com muitas explosões. Frederik Schreiber, CEO da 3D Realms, expressou entusiasmo pelo retorno de Shelly em uma aventura standalone e pela oportunidade de trazer este FPS cheio de ação para jogadores ao redor do mundo.

O jogo será lançado no PC por $24.99, e os fãs terão a chance de experimentar o nível Crater Bar na PAX East de 21 a 24 de março de 2024.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo