NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Wild Bastards será lançado para PS5, Xbox Series e Switch

O híbrido de estratégia e shooter em primeira pessoa expande seu lançamento para consoles.

A Modus Games, em parceria com a desenvolvedora Blue Manchu, anunciou que o jogo Wild Bastards será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch em 2024, além da versão previamente anunciada para PC (Steam). Wild Bastards promete oferecer uma combinação única de estratégia e ação em primeira pessoa, desenvolvido pela equipe veterana por trás de Void Bastards e Card Hunter.

No jogo, os jogadores viajam de planeta em planeta para recrutar, gerenciar e participar de tiroteios com uma equipe de 13 foras da lei, cada um com suas próprias armas, poder especial e árvore de crescimento. Os jogadores enfrentarão desafios intensos, com confrontos rápidos e estratégicos. A narrativa segue os Wild Bastards, outrora a gangue mais mortal da galáxia, que agora busca reagrupar seus membros eliminados por um posse do magnata puritano Jebediah Chaste.

Veja também – Phantom Fury: Lançamento confirmado para PC

Entre as características principais do jogo estão os combates intensos em primeira pessoa, a necessidade de tomar decisões estratégicas para superar inimigos inteligentes e a gestão de um grupo de 13 foras da lei com personalidades e habilidades únicas. Além disso, a dinâmica de relacionamento entre os membros da gangue e a acumulação de recursos para manter o grupo prosperando são aspectos fundamentais do jogo.

Wild Bastards também oferecerá um modo de desafio após a conclusão da campanha principal, apresentando setores de desafio com níveis de dificuldade crescente e mutadores para modificar a experiência de jogo. O universo do jogo é gerado proceduralmente, prometendo uma galáxia em constante mudança com setores galácticos e planetas que apresentam parâmetros variáveis, como gravidade, características do terreno, clima e mais.

Para dar aos fãs um vislumbre do que esperar, um novo trailer de anúncio para os consoles foi divulgado, destacando a ação intensa e as possibilidades estratégicas que os jogadores poderão explorar em Wild Bastards.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo