NINTENDONOTICIASPLAYSTATION

Planet of Lana chega ao PS5, PS4 e Switch em abril

O aclamado jogo de aventura expande sua presença para mais consoles; veja os detalhes

A Thunderful Games e a desenvolvedora Wishfully anunciaram que Planet of Lana será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 16 de abril. O jogo já está disponível para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store desde 23 de maio e também pode ser acessado através do Xbox Game Pass.

Jogos do PlayStation Plus de março de 2024 (Extra e Premium)

Planet of Lana é uma aventura que se passa em um planeta que antes era um local de equilíbrio inalterado entre humanos, a natureza e os animais, mas que agora se transformou em algo completamente diferente. A desarmonia que vinha se formando por centenas de anos finalmente se manifesta na forma de um exército sem rosto. Contudo, o jogo não é uma história sobre guerra, mas sim sobre um planeta vibrante e belo, e a jornada para mantê-lo assim. Os jogadores podem explorar um mundo colorido ao lado de um companheiro de confiança, enfrentando terrenos perigosos e enigmas complexos.

Entre as características principais do jogo estão o gameplay baseado na interação com um companheiro, resolução de quebra-cabeças com desafios diversificados e reviravoltas peculiares, navegação cuidadosa através de situações perigosas utilizando furtividade e astúcia, uso de reflexos para sobreviver a sequências de ação desafiadoras e a descoberta de uma história épica que se estende por galáxias e séculos.

Para celebrar o anúncio da data de lançamento para PlayStation e Switch, foi divulgado um novo trailer mostrando um pouco mais do que os jogadores podem esperar dessa odisséia fora da Terra.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo