MOBILENOTICIASPCPLAYSTATION

Zenless Zone Zero anuncia teste beta fechado

Nova fase de testes do RPG de ação Zenless Zone Zero traz mudanças significativas e está com inscrições abertas

A miHoYo revelou detalhes sobre o terceiro teste beta fechado para o RPG de ação urbana fantástica Zenless Zone Zero, também conhecido como “Amplifying Test”. O teste estará disponível para PC, iOS e Android, com as datas de início e término ainda a serem anunciadas. Jogadores interessados já podem realizar suas inscrições através do site oficial do jogo.

O teste beta “Amplifying Test” introduzirá mudanças importantes nos sistemas de combate e exploração de Hollow, visando aprimorar o fluxo e o ritmo do jogo. Ele também apresentará um novo personagem, uma nova facção, mecânicas inéditas de Bangboo, o desafio de combate Shiyu Defense, entre outras novidades.

Mais sobre Zenless Zone Zero e seu beta

Zenless Zone Zero é uma nova propriedade intelectual de fantasia urbana criada pela HoYoverse. Situado num cenário pós-apocalíptico, onde a civilização contemporânea foi devastada por um desastre sobrenatural conhecido como Hollows, a cidade de New Eridu surge como o último bastião da civilização moderna. Os jogadores assumirão o papel de um Proxy, embarcando em uma missão para derrotar inimigos desconhecidos e desvendar os mistérios por trás de New Eridu.

O “Amplifying Test” destacará o novo personagem Zhu Yuan e a nova facção – a Equipe de Resposta Especial de Investigação Criminal da Segurança Pública de New Eridu. Novos modelos de Bangboo também estão a caminho do campo de batalha, trazendo uma técnica de combate recém-desenvolvida – ataques em cadeia de Bangboo. Além disso, o desafio de combate Shiyu Defense, juntamente com uma série de missões de combate, estará disponível para os jogadores por meio do Sistema de Mergulho Profundo em Hollow (HDD) atualizado.

Zenless Zone Zero tem lançamento previsto para 2024, disponível para PlayStation 5, PC via download de cliente e Epic Games Store, iOS e Android. Um teste beta fechado para PlayStation 5 está planejado para uma data futura.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo