MOBILENOTICIASPC

Honkai Star Rail anuncia atualização 2.1 “Into the Yawning Chasm”

A nova atualização traz personagens, mapas e eventos para celebrar o aniversário do jogo.

A desenvolvedora miHoYo anunciou que a atualização 2.1 para Honkai Star Rail, intitulada “Into the Yawning Chasm”, será lançada em 27 de março. Esta atualização introduzirá novos mapas e companheiros, levando os Trailblazers ainda mais fundo nos mistérios de Penacony.

Em comemoração ao aniversário de um ano do jogo, uma série de eventos especiais está planejada. Com o lançamento da versão 2.1, os jogadores que entrarem em Honkai: Star Rail poderão participar dos eventos para receber até 20 Star Rail Special Passes, 1.600 Stellar Jades e outras recompensas exclusivas.

A história se aprofunda em Penacony, um lugar onde todos escondem seus segredos e agendas. Um novo recurso, Fate’s Ensemble, permitirá que os jogadores acompanhem a tripulação do Express enquanto exploram as perspectivas de outros personagens e desvendam as motivações e os segredos das diversas facções.

Novidades da atualização de Honkai Star Rail

A atualização traz a personagem 5 estrelas, Acheron, conhecida por sua habilidade excepcional de esgrima e a capacidade de acumular cargas de “Slashed Dream” para potencializar seus ataques. Além dela, o personagem 5 estrelas Aventurine, um executivo sênior do Departamento de Investimento Estratégico da IPC, também será introduzido, trazendo habilidades únicas que beneficiam os aliados com escudos e ataques especiais.

A versão 2.1 também apresenta Gallagher, um novo personagem de 4 estrelas, nativo de Penacony, que atua como um companheiro confiável em combate, oferecendo suporte com debuffs especiais.

Além dos personagens, a atualização expandirá a narrativa em dois novos locais: o parque temático Clock Studios e o Dewlight Pavilion, oferecendo novas aventuras e mistérios.

Para celebrar o aniversário de Honkai: Star Rail, eventos especiais como o Cosmodyssey e uma Exposição Interativa Imersiva online estarão disponíveis, além de celebrações offline em cidades globais como Los Angeles, Tóquio e Paris.

Honkai Star Rail está disponível para PlayStation 5, PC via cliente de download e Epic Games Store, iOS na App Store e Android no Google Play, com uma versão para PlayStation 4 planejada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo