NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer pré-lançamento

Novo trailer revela companheiros inéditos no RPG de estratégia da 505 Games

A 505 Games, em parceria com a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios, acaba de lançar um trailer “Pré-Lançamento” de quatro minutos para o RPG de estratégia Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, destacando companheiros de equipe até então não revelados. O jogo, que tem sido desenvolvido sob a liderança de Yoshitaka Murayama (Suikoden I e II) e Junko Kawano (Suikoden I e IV), promete trazer uma experiência moderna aos clássicos JRPGs, com um sistema de batalha envolvendo seis personagens, sprites 2D detalhadamente criados e cenários em 3D, além de mais de 100 personagens jogáveis.

Pré-encomendas digitais de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes disponíveis

A história de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes se desenrola em Allraan, um mundo composto por uma variedade de nações com culturas e valores distintos, moldado ao longo do tempo através de alianças e agressões entre humanos, homens-besta, elfos e povos do deserto. A trama se intensifica com a descoberta, pelo Império Galdean, de uma tecnologia que amplifica a magia dos objetos conhecidos como “lentes de runa”, levando o império a buscar um artefato que poderia expandir ainda mais seu poder.

Neste cenário, Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial do império, cruza o caminho com Nowa, um garoto de uma vila remota. A amizade entre os dois é posta à prova quando um destino imprevisto os arrasta para o centro de um conflito bélico, desafiando suas crenças e valores.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está previsto para ser lançado em 23 de abril para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG. O jogo também estará disponível por meio do Xbox Game Pass, oferecendo aos jogadores diversas opções de plataformas para se aventurarem nesse mundo rico e detalhado.

Confira o trailer de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes abaixo

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer pré-lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo