NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Sakuna: Of Rice and Ruin ganhará anime em 2024

A aclamada ação de agricultura de Sakuna: Of Rice and Ruin será adaptada para anime pela P.A. Works.

A TOHO animation anunciou que o jogo Sakuna: Of Rice and Ruin, desenvolvido pela Edelweiss, receberá uma adaptação para anime produzida pelo estúdio P.A. Works, com previsão de estreia para 2024. O jogo, que mistura elementos de ação com agricultura, foi lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 10 de novembro de 2020 na América do Norte, 12 de novembro de 2020 no Japão e 20 de novembro de 2020 na Europa e na Austrália. Desde então, superou um milhão de remessas e vendas digitais.

Análise: Sakuna: Of Rice and Ruin

A equipe e o elenco do anime incluem:
– Obra Original: Edelweiss
– Estúdio de Animação: P.A. Works
– Elenco: Sakuna (voz de Naomi Oozora), Tama (voz de Takashi Narumi), Kokorowa (voz de Rika Kinugawa), Tauemon (voz de Ryota Yano), Myrthe (voz de Hikari Kubota), Kinta (voz de Soma Maeda), Yui (voz de Aoi Koga), Kaimaru (voz de Rika Momokawa), Lady Kamuhitsuki (voz de Miwa Kohinata) e Ashigumo (voz de Riki Kagami), Ishimaru (voz de Yuji Kameyama).

Além disso, o anime Sakuna: Of Rice and Ruin será apresentado no AnimeJapan 2024, que ocorrerá de 23 a 24 de março no Tokyo Big Sight, como parte do estande da TOHO animation.

Assista ao trailer teaser do anime Sakuna: Of Rice and Ruin

Sakuna: Of Rice and Ruin ganhará anime em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo