MOBILENOTICIAS

Epic Games Store está chegando ao Android e ao iOS

A medida que os teasers vão ao ar.

A Epic Games Store já está planejada há algum tempo. Embora a Apple e, até certo ponto, o Google tenham feito o possível para evitar que isso acontecesse, a Epic realmente venceu. Agora, a empresa decidiu começar a falar sobre a loja, o que significa que ela será lançada a qualquer momento.

Crow Country será lançado em maio

Uma grande vitória para a Epic Games, já que a empresa finalmente anuncia a chegada da Epic Games Store para iOS e Android.

A Epic Games decidiu postar sobre a nova plataforma no Twitter. Mesmo sendo apenas um teaser no momento, pelo menos sabemos que essa vitrine digital está chegando, então vamos ver quando estará disponível. A loja estará disponível para Android e iOS. Isto é o que a empresa disse:

“As mesmas condições justas, disponíveis para todos os desenvolvedores, em uma verdadeira loja multiplataforma — com jogos incríveis para todos.”

Agora, é bastante evidente que com a Loja, os desenvolvedores obterão uma divisão justa da receita. No momento, o EGS no desktop tem uma divisão de receita de 88/12%, onde os desenvolvedores ficam com 88% da receita enquanto a loja fica com 12%. Podemos esperar algo semelhante também com a loja móvel.

Esta é definitivamente uma notícia emocionante para todos os jogadores dos mobiles. No que diz respeito aos jogos, esperamos que alguns IPs originais da Epic apareçam na Epic Games Store. Além disso, considero também uma vitória muito grande para a empresa. Como alguém que se mantém atualizado com todos os acontecimentos entre a Epic, o Google e a Apple, isso definitivamente é algo que a Epic merece.

Principalmente quando você analisa todas as provações pelas quais a empresa passou. A Epic Games parece estar se divertindo, pois a empresa também acaba de anunciar o Unreal Engine 5.4, que traz uma série de melhorias de desempenho.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo