NINTENDONOTICIASSWITCH

Beta de Inazuma Eleven: Victory Road será lançado em breve

Uma visão geral do conteúdo da demonstração.

A demo de teste beta mundial de Inazuma Eleven: Victory Road será lançada para Switch em 28 de março às 8hrs, anunciou a LEVEL-5. Ele oferecerá suporte às opções de idioma inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, francês, italiano, alemão, espanhol e português (Brasil).

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Ocidente em julho

Aqui está uma visão geral do teste beta de Inazuma Eleven: Victory Road Worldwide, através de seu site oficial:

Modo de competição

Divirta-se competindo online ou contra bots e treine seus jogadores! Um modo espectador também está disponível para assistir partidas online!

Dicas e truques para formação de equipe

Todos os personagens têm seus próprios Team Passives. Pense em como combiná-los para trazer à tona o que há de melhor em todos os membros da sua equipe!

Aumente a raridade por meio de espíritos

Quanto maior a raridade de um jogador, melhores eles são! Para aumentar a raridade de um jogador, você precisará de Espíritos, que podem ser adquiridos jogando partidas!

Seleção de Jogadores

Você pode selecionar até 48 jogadores para seu time! Monte seu time dos sonhos! As equipes incluem Inazuma All-Stars, National Champs e Alius Masters.

Galeria da Vitória

Ganhe partidas para virar os painéis e revelar arte conceitual! Existem muitas peças de arte de personagens e cenários para encontrar. 100 no total!

Modo história

Aproveite a história principal! A história principal, com Destin Billows, nosso novo protagonista, será adicionada em breve! Ele também contará com uma variedade de cenas animadas!

Inazuma Eleven: Victory Road será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, PC via Steam, iOS e Android em 2024.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo