NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Antecipado! Shin Megami Tensei V: Vengeance chegará antes do previsto

Uma coisa rara de ser ver nos dias de hoje...

A ATLUS fez um anúncio que certamente agradará aos fãs da série Shin Megami Tensei. O lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance, originalmente previsto para uma data posterior, foi adiantado para o dia 14 de junho de 2024. Essa mudança permitirá aos jogadores mergulharem no mundo de Da’at uma semana mais cedo do que o esperado, em plataformas como Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam. Notavelmente, o jogo também contará com opções de legendas em português do Brasil, ampliando sua acessibilidade.

Além da nova data de lançamento, a ATLUS divulgou informações adicionais sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance, incluindo detalhes sobre a história, personagens e novos demônios que os jogadores encontrarão. Também foram mencionadas novas adições ao sistema de jogo, prometendo uma experiência mais rica e envolvente. Para apoiar essas atualizações, foram lançadas novas capturas de tela e uma ilustração de demônio por Masayuki Doi.

Shin Megami Tensei V data

Shin Megami Tensei V: Vengeance é descrito como uma evolução do título anterior, oferecendo a história completa de Shin Megami Tensei V, além de um novo caminho de história inédito. O jogo promete visuais aprimorados, adaptados para os consoles da atualidade, novas áreas para explorar, demônios adicionais e músicas inéditas que complementam um sistema de batalha atualizado. Situado em meio a uma guerra entre anjos e demônios, o jogo busca oferecer uma experiência de RPG mais suave e profunda.

A pré-compra de Shin Megami Tensei V: Vengeance já está disponível para as plataformas mencionadas, com a exceção da edição digital para Nintendo Switch, que será disponibilizada posteriormente. Para os que já realizaram a pré-compra, nenhuma ação adicional é necessária, pois o jogo estará automaticamente disponível na nova data de lançamento. Para mais informações, os interessados podem visitar o site oficial do jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo