NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Voidwrought: Novo metroidvania anunciado para Switch e PC

Explore um mundo desolado repleto de monstros e deuses em Voidwrought.

Voidwrought é um promissor jogo de plataforma 2D de ação, recentemente anunciado, que promete levar os jogadores a uma aventura intensa e desafiadora. Neste novo título, os jogadores assumem o papel do Simulacrum, uma criatura emergindo de seu casulo com a missão de coletar Ichor, o sangue dos deuses, das monstruosidades que o guardam.

O jogo se destaca por sua jogabilidade rápida, controles precisos, exploração envolvente e batalhas épicas contra chefes. Além disso, Voidwrought permite aos jogadores encontrar e equipar Artefatos poderosos, personalizando o estilo de jogo conforme suas preferências. Estes Artefatos podem ser encontrados explorando o mundo do jogo, derrotando deidades e vasculhando cantos ocultos do cosmos.

Uma das características mais interessantes de Voidwrought é a possibilidade de construir e expandir um santuário com seguidores leais, desbloqueando novos segredos, recompensas e horrores à medida que o jogo avança. O jogo também apresenta mais de 30 Artefatos ativos e passivos que os jogadores podem descobrir e equipar, oferecendo uma ampla gama de habilidades e poderes.

Os jogadores podem esperar enfrentar mais de 70 inimigos e 10 chefes formidáveis, cada um apresentando desafios únicos e exigindo estratégias específicas para serem derrotados. Voidwrought promete uma experiência rica em exploração, com ambientes desenhados à mão que vão desde a superfície queimada pelas estrelas até a expedição abandonada biomecânica.

A trilha sonora, composta por Jouni Valjakka, conhecido por seu trabalho em Neverinth e Vigil: The Longest Night, promete complementar a atmosfera sombria e imersiva do jogo.

Fique de olho no trailer de anúncio de Voidwrought para ter um vislumbre do que esperar deste novo título que pretende ser uma adição dinâmica ao gênero moderno de Metroidvania.

Voidwrought – Trailer

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo