NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

SPINE recebe trailer de gameplay

Uma prévia do jogo de ação para um jogador focado na história.

Nekki lançou um trailer de jogo e novas capturas de tela do jogo de ação single player focado na história SPINE, mostrando a ação “Gung Fu” do jogo.

Detalhes de Path of Exile Necropolis e adiamento de Path of Exile 2

“O teaser pré-alfa de ‘Market Gun Fu’ de hoje é apenas uma amostra da ação cinematográfica de SPINE desde o início do jogo, quando Redline desbloqueou apenas um pequeno número de habilidades de Spine”, disse o produtor Dmitry Pimenov em um comunicado à imprensa. “Estamos ansiosos para mostrar mais jogabilidade ainda este ano, bem como revelar mais sobre a história profunda e a construção do mundo de SPINE, os antecedentes dos personagens, as cenas e a produção cinematográfica. Os jogadores podem acompanhar SPINE no Discord, onde revelamos regularmente novos conteúdos, capturados diretamente do jogo.”

Aqui está uma visão geral de SPINE, através de sua página Steam:

Sobre

SPINE é um jogo de ação rico em história para um jogador, focado em intensos tiroteios de curta distância com a estética dos filmes Gun-fu. Aumente seus reflexos usando um aumento de coluna e atire nos bandidos de perto, em massa, enquanto executa todos os tipos de movimentos coreográficos com suas armas de fogo!

Já se perguntou como é ser o herói de um filme de ação? Para se encontrar no epicentro da ação, chutando a arma da mão do seu oponente ou desviando uma bala com sua fiel katana?

Não procure mais! SPINE é um jogo cinematográfico sobre tiroteios de curta distância. Torne-se o herói do seu filme de ação favorito, pegue suas armas, melhore seus reflexos com um aumento de coluna e prepare-se para lutar!

O jogo revela a história de uma cidade cyberpunk em um futuro próximo. Você já ouviu a notícia de que o Tensor AI transformou esta cidade em um paraíso literal na Terra? Ou você prefere ouvir os sussurros da oposição? Junte-se às lutas nas ruas da cidade e participe do conflito global de facções poderosas enquanto busca vingança pessoal contra o sistema. Os ambientes e situações onde você encontrará seus inimigos são inspirados em nosso amor infinito por filmes de ação.

Características principais

  • Combate inovador – Desfrute de uma fusão emocionante de tiroteios cinematográficos e derrote-os. Mergulhe no caos do combate de SPINE, onde cada movimento é uma dança entre tiros e caos de balas a curta distância. Não é apenas um jogo; é uma tela artística para o seu próprio estilo de destruição.
  • Experiência semelhante à de um filme – Sinta a tensão de cada momento do jogo como se você fosse o protagonista de seu próprio filme de ação. Graças ao trabalho de câmera exclusivo e à coreografia de combate elaborada por verdadeiros especialistas em filmes de ação, SPINE captura a essência da tensão cinematográfica e a torna toda sua.
  • Atmosfera incomparável – Mergulhe em uma narrativa cheia de ação tendo como pano de fundo um mundo cyberpunk cativante. Explore o contraste entre as fachadas brilhantes e utópicas e os becos decadentes e arenosos, à medida que cada local se torna um palco para tiroteios cheios de adrenalina.
  • Narrativa emocionante – Embarque em uma jornada corajosa em um futuro próximo com Redline, uma artista de rua rebelde, e seu companheiro de combate de IA, Spine – um implante de combate com mente própria. Juntos, eles enfrentam um regime opressivo de IA, e cada luta que travam provoca ondas nas ruas por onde passam, mudando a vida das pessoas que encontram.
  • Tecnologia e gráficos de ponta – Mergulhe na fluidez das animações de combate em um ambiente cyberpunk detalhado, trazido à vida pelos gráficos de ponta do Unreal Engine 5. Não se trata apenas de apreciar os visuais; trata-se de entrar em um mundo onde cada pixel desempenha um papel na coreografia contínua entre a humanidade e a máquina, criando uma dança envolvente de ação e tecnologia.

SPINE estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Assista ao trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo