NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Tchia chegando ao Switch, versão Steam já disponível

Uma lista de todas as alterações.

A desenvolvedora Awaceb lançará Tchia para Switch ainda neste verão, já estando disponível para PC via Steam.

Simon the Sorcerer Origins ganha trailer com novidades

Tchia foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store em 21 de março de 2023.

Tchia para Steam foi lançada com o seguinte novo conteúdo:

Melodias da alma

  • Gerar Comida – Convoque imediatamente uma quantidade – francamente ridícula – de comida em um círculo ao seu redor, para reabastecer sua resistência. Guarde as sobras na sua mochila para mais tarde! É fast food do jeito Tchia!
  • Cosméticos Aleatórios – Não passe horas se preocupando com sua roupa – deixe o jogo decidir. Quem disse que você não pode usar chapéu de tubarão com roupa de palhaço? Nós não, isso é certo. Isso randomiza todos os seus cosméticos 🙂
  • Modo Acrobat – Por que pular uma altura razoável quando você pode pular uma altura e distância completamente ridículas? Gire no ar mais rápido e faça as melhores manobras e manobras que você possa imaginar.
  • Tocha Humana – Torne-se fogo! Seu estilingue será capaz de atirar bolas de fogo e cada objeto que você tocar EXPLODE! Super bom para limpar acampamentos.
  • Super Barco – Seu barco pode ir super rápido com isso. Diversão para exploração e para fazer zooms super rápidos no mar. Os peixes ficarão maravilhados.
  • Invocar Barco – Esqueceu onde estacionou sua embarcação marítima? Não se preocupe. Chame um barco sempre que necessário e navegue pelos mares sem se preocupar.

Vantagens cosméticas

  • Atraia Animais – Use uma roupa completa de um determinado animal e de repente você os encontrará seguindo você sempre que possível! Lidere uma gangue de tubarões, caranguejos, ou vacas, ou pássaros, ou – bem, qualquer animal em Tchia. Não tem nenhum benefício além de parecer super legal.

Configuração de conforto

  • Medidor de Alma Inifinito – Você poderá encontrar isso em suas configurações de conforto. Cansado do esgotamento do seu medidor de alma? Esta é uma maneira de você tocar melodias soul o quanto quiser, sem que a barra caia… Seja um pássaro para sempre, o céu é o limite!

Aqui está uma visão geral de Tchia

Sobre

Quando uma série idílica de ilhas é atacada por estranhas criaturas feitas de tecido que sequestram seu pai, uma jovem chamada Tchia responde ao chamado da aventura para resgatar sua família e seu lar.

Tchia tem muitas ferramentas à sua disposição, desde um simples estilingue até a habilidade de pular em criaturas e objetos próximos. Chamado de Soul Jumping, esse poder permite que Tchia controle animais. Ela pode voar alto no céu como uma gaivota ou nadar em belos oceanos azuis como um peixe. Usando essas habilidades e muito mais, Tchia luta contra os monstros que tomaram conta de sua casa e ajuda os habitantes da ilha.

Mergulhe nesta carta de amor à Nova Caledônia, uma aventura brilhante repleta de momentos de ternura, belas paisagens, personagens encantadores e uma história que desafia o lugar de um jovem no mundo.

Características principais

  • Pulo da Alma – O dom especial de Tchia permite que ela assuma o controle de vários animais e objetos espalhados pela ilha. Usando suas habilidades únicas, ela pode resolver quebra-cabeças e descobrir segredos.
  • Exploração e viagens – Tchia pode pular e deslizar por um vasto arquipélago e usar um sistema de truques para fazer mergulhos sofisticados e acrobacias incríveis. A mecânica de escalada livre de Tchia também permite que Tchia escale tudo o que quiser, incluindo as árvores controladas pela física do jogo.
  • Ukelele – Seja sozinha ou com um grupo de amigos, Tchia pode usar seu ukulele para garantir bons momentos. Pode ser usado em momentos importantes da história ou para desencadear determinados eventos, como atrair animais ou até mesmo mudar o clima.
  • História e Música – Ao longo de sua aventura emocionante, Tchia conhecerá o povo de sua ilha, um grupo inspirado na cultura da Nova Caledônia. Com cenas animadas totalmente dubladas no idioma tradicional da Nova Caledônia, os jogadores serão teletransportados para um mundo único e envolvente.
  • Personalização e itens – As roupas de Tchia e seu barco podem ser personalizados com centenas de itens cosméticos desbloqueáveis, desde trajes tradicionais até trajes mais estranhos.
  • Nova Caledônia – O mundo de Tchia é inspirado na Nova Caledônia, uma pequena ilha no Oceano Pacífico e terra natal dos cofundadores da Awaceb. A inspiração foi retirada das ricas e variadas paisagens, culturas, músicas, línguas, folclores e tradições locais para criar um mundo fictício e contar uma história universal que qualquer pessoa possa compreender e desfrutar. Os personagens são dublados por talentos locais em idiomas tradicionais e legendados em vários idiomas, incluindo inglês, francês, russo, chinês, alemão e muito mais.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo