NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Asphalt Legends Unite é anunciado para consoles, mobile e PC

Gameloft revela Asphalt Legends Unite, levando o jogo de corrida a novos patamares em múltiplas plataformas.

A Gameloft anunciou a expansão e rebranding do seu jogo de corrida gratuito, Asphalt 9: Legends, agora renomeado para Asphalt Legends Unite. O jogo chegará em 17 de julho para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, iOS e Android. Com essa expansão, a Gameloft promete intensificar a experiência de corrida arcade, permitindo aos jogadores realizar manobras espetaculares e competir pela vitória pilotando supercarros de alto desempenho.

Análise: Controle 8BitDo Ultimate

Asphalt Legends Unite apresentará uma jogabilidade online multijogador que permitirá desafios de até 7 oponentes de diferentes partes do mundo, incluindo a possibilidade de cross-play entre plataformas. Além disso, os jogadores poderão participar de competições em tela dividida com amigos, suportando até 4 jogadores, fortalecendo o aspecto social e competitivo do jogo.

O jogo também dará ênfase à comunidade global de corrida, incentivando os jogadores a se juntarem ou criarem clubes de corrida para desbloquear recompensas exclusivas e subirem no ranking. Com mais de 250 veículos de fabricantes renomados, como Ferrari, Porsche e Lamborghini, Asphalt Legends Unite promete uma experiência de corrida dinâmica e visualmente impressionante, com pistas inspiradas em locais icônicos ao redor do mundo.

Os jogadores terão controle absoluto sobre a ação, podendo escolher entre o controle manual preciso ou o TouchDrive simplificado para dominar as pistas e realizar acrobacias aéreas. O jogo oferecerá uma experiência fluida com gameplay a 120 FPS, além de permitir personalização extensiva dos veículos, desde a pintura até as peças do corpo.

Além do modo multijogador, Asphalt Legends Unite convida os jogadores a iniciarem sua jornada para a grandeza no modo Carreira, enfrentando temporadas ilimitadas e desafios diversificados. Com eventos de tirar o fôlego e atividades por tempo limitado, os jogadores terão a oportunidade de construir um legado duradouro no mundo das corridas.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo