NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Colaboração V Rising ‘Legacy of Castlevania’ anunciada

Com lançamento previsto para 8 de maio.

Stunlock Studios, em cooperação com a Konami, anunciou o conteúdo de colaboração “Legacy of Castlevania” para o RPG de ação de sobrevivência de vampiros V Rising. Ele será lançado em 8 de maio.

V Rising finalmente será lançado em sua versão final

“Somos todos grandes fãs de Castlevania, então ser capaz de realmente criar conteúdo original de Castlevania em nosso jogo é um sonho que se tornou realidade”, disse o CEO da Stunlock Studios, Rickard Frisegard, em um comunicado. “Quero expressar um sincero agradecimento aos nossos amigos da Konami pela oportunidade de trazer Castlevania para o universo V Rising. Esta foi uma oportunidade para canalizarmos nosso amor e esforço por seus jogos nesta colaboração, e esperamos que você possa experimentar isso por si mesmo no dia 8 de maio!”

Obtenha os detalhes de Legacy of Castlevania abaixo

Em colaboração com a Konami Digital Entertainment, a Stunlock Studios orgulhosamente apresenta “Legacy of Castlevania”! O poderoso herói do Clã Belmont, Simon Belmont, está aqui para desafiar todos os vampiros. Empunhando seu lendário Vampire Killer e um infame arsenal de armas sagradas, nenhum perseguidor noturno estará a salvo de sua justa cruzada por Vardoran. Derrote-o e desvende os segredos de uma arma totalmente nova, o chicote, adaptando novas habilidades de combate que incorporam a graça e a precisão do mortal caçador de vampiros!

Todos os vampiros poderão enfrentar o herdeiro de Belmont para testar suas habilidades em batalha, mas você também terá oportunidades adicionais para mergulhar totalmente no espírito de Castlevania. O conteúdo cosmético para download “Legacy of Castlevania Premium Pack” estará disponível para compra, permitindo aos jogadores construir seus próprios castelos inspirados em nossa adoração pela estética clássica de Castlevania. Crie uma decoração fascinante do castelo, aproveite as opções de personalização de personagens inspiradas nos lendários personagens de Castlevania e monte a nova montaria esquelética assustadora.

Dê o tom com uma sinfonia de música de Castlevania em seu castelo, com dois temas clássicos reimaginados pela compositora de V Rising, Aleksandria Migova. É hora de embarcar em uma jornada na escuridão com V Rising chegando em toda a sua glória em 8 de maio, com o conteúdo gratuito de “Legacy Of Castlevania” e o conteúdo cosmético para download que pode ser adquirido. Mais detalhes serão revelados em breve!

V Rising já está disponível em acesso antecipado para PC via Steam e será lançado totalmente em 8 de maio. Uma versão para PlayStation 5 será lançada no final de 2024.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo