NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Revelada a data que Diablo IV chegará ao Xbox Game Pass

Activision Blizzard lança seu primeiro jogo no serviço de assinatura, disponível para membros Ultimate, PC e console.

A Activision Blizzard anunciou que Diablo IV, o aguardado título da franquia, estará disponível no Xbox Game Pass a partir de 28 de março. O jogo será acessível para os assinantes do Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass para console, tanto no Xbox quanto no PC. Essa inclusão marca a primeira vez que um jogo da Activision Blizzard é lançado no serviço de assinatura da Microsoft.

Com a aproximação da data de lançamento, a empresa divulgou mais informações sobre como os jogadores podem preparar-se para a chegada do jogo ao Xbox Game Pass. Para quem pretende jogar pelo PC Game Pass, foi disponibilizado um guia passo a passo detalhando como conectar a conta Battle.net à conta da Microsoft. Este processo é necessário para os jogadores que desejam vincular suas contas pela primeira vez ou para aqueles que precisam criar uma conta Battle.net para fazer a conexão.

Veja também – Análise: Diablo IV inova a franquia sem perder a essência

Diablo IV é apresentado como um jogo independente, permitindo que novos jogadores mergulhem diretamente na experiência sem a necessidade de conhecimento prévio da série. O jogo oferece cinco classes distintas, cada uma com habilidades e talentos variados, permitindo aos jogadores adaptar o estilo de jogo ao seu gosto pessoal. Como um RPG de ação isométrica, Diablo IV promete desafiar os jogadores com uma combinação de habilidades estratégicas, poderes especiais e um arsenal de equipamentos para lutar contra demônios e outras ameaças sobrenaturais.

Este lançamento no Xbox Game Pass representa um marco importante tanto para a Activision Blizzard quanto para os assinantes do serviço, que agora terão acesso a um dos lançamentos mais esperados do ano sem custo adicional.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo