NINTENDONOTICIAS

Novos Joy-Con em cores pastel chegam ao Brasil

Nintendo lança novas opções de Joy-Con para o Switch no mercado brasileiro; veja os detalhes

A Nintendo expandiu a linha de acessórios para o Switch no Brasil com o lançamento de novos modelos de Joy-Con, o controle versátil que oferece diferentes maneiras de jogar. Disponíveis em lojas selecionadas do país, os novos Joy-Con chegam com um preço sugerido de R$ 459 e apresentam cores em tons pastel.

Os consumidores têm duas novas opções para escolher. O primeiro conjunto inclui um Joy-Con esquerdo na cor roxa pastel e um Joy-Con direito na cor verde pastel. O segundo conjunto oferece um Joy-Con esquerdo rosa pastel em combinação com um Joy-Con direito amarelo pastel. Ambos os pacotes vêm acompanhados de um conjunto de alças para os Joy-Con, além de oferecerem uma garantia de um ano.

Os Joy-Con são conhecidos por suas funcionalidades inovadoras. O Joy-Con esquerdo possui um botão de captura de tela, que permite aos jogadores capturar momentos do jogo para compartilhar. Já o Joy-Con direito está equipado com uma câmera de infravermelhos que pode detectar a distância, o formato e o movimento de objetos próximos, em jogos que utilizam essa funcionalidade. Ambos os controles incluem sensores de movimento e a tecnologia de vibração HD, podendo ser usados de forma independente ou juntos como um único controle.

Essa expansão da linha de Joy-Con no Brasil representa mais uma opção para os fãs do Nintendo Switch personalizarem seus consoles com cores vibrantes e desfrutarem de uma experiência de jogo ainda mais personalizada e versátil.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo