NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Cyberpunk 2077 está gratuito em teste temporário

Experimente o futuro sombrio de Cyberpunk 2077 sem custos no PS5 e Xbox Series X|S

A CD PROJEKT RED acaba de anunciar uma oportunidade única para os jogadores que ainda não exploraram o universo de Cyberpunk 2077. Entre os dias 28 de março e 1º de abril, será possível testar gratuitamente o premiado RPG no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Esta oferta permite aos jogadores mergulhar no mundo futurista e experimentar as inovações e a jogabilidade que colocaram Cyberpunk 2077 em destaque no cenário dos games.

O teste gratuito estará disponível das 12h de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril, horário de Brasília. Durante este período, os jogadores terão cinco horas para explorar o jogo sem restrições, sem a necessidade de taxas ou assinaturas adicionais. Esta é a chance de vivenciar a versão mais atualizada de Cyberpunk 2077, incluindo todas as atualizações lançadas até o momento.

Os participantes do teste terão acesso ao jogo base, beneficiando-se das melhorias significativas trazidas pela Atualização 2.0. Essas melhorias incluem reformulações na jogabilidade, árvores de habilidades e vantagens redesenhadas, um novo sistema de combate entre veículos, uma revisão do sistema policial, entre outras novidades. Além disso, a Atualização 2.1 adicionou um sistema de metrô totalmente funcional, a possibilidade de ouvir as estações de rádio do jogo fora dos veículos através do Radioport, novos veículos e mais.

Após o término do período de teste, os jogadores que optarem por adquirir Cyberpunk 2077 poderão transferir todo o progresso alcançado para a versão completa do jogo, garantindo assim a continuidade de sua jornada no universo cyberpunk. Para mais detalhes sobre o teste gratuito e outras informações sobre Cyberpunk 2077, os interessados podem visitar o site oficial do jogo e acompanhar as atualizações nas redes sociais.

Confiram o que achamos de Cyberpunk 2077 com suas novas atualizações

Baseado em nosso review, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty representa um renascimento notável para o controverso jogo, oferecendo uma expansão envolvente e repleta de conteúdo que revitaliza a experiência em Nightcity.

Com uma narrativa cativante que mergulha mais fundo no mundo distópico do jogo, a adição de novos personagens carismáticos e missões secundárias emocionantes enriquece ainda mais a atmosfera já rica do universo de Cyberpunk 2077. Dogtown, com sua beleza distópica e suas ruas infestadas de perigo, proporciona um novo cenário para explorar, repleto de atividades envolventes e dilemas morais que influenciam diretamente na jornada do jogador.

Além disso, as melhorias no gameplay, incluindo novas habilidades para V e mecânicas de combate sobre rodas, trazem uma nova dinâmica às experiências de jogo. Visualmente deslumbrante e auditivamente imersiva, a expansão não apenas corrige algumas falhas do jogo base, mas também eleva a qualidade geral da experiência.

Em suma, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é uma adição essencial para os fãs da franquia, oferecendo uma nova e emocionante jornada que reafirma o potencial do universo cyberpunk criado pela CD PROJEKT RED.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo