NINTENDONOTICIASPCSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cassette Beasts ganhará atualização multiplayer em maio

Nova atualização traz modo multiplayer e evento colaborativo com Moonstone Island.

A Raw Fury e a Bytten Studio anunciaram que o RPG de mundo aberto e coleção de monstros, Cassette Beasts, receberá uma atualização que adiciona o modo multiplayer no dia 20 de maio. Além disso, um evento colaborativo com Moonstone Island e um lançamento para dispositivos móveis estão nos planos.

Novos Joy-Con em cores pastel chegam ao Brasil

A atualização multiplayer permitirá que os jogadores formem grupos e explorem o mundo de Cassette Beasts com até oito amigos, todos visíveis em seu mundo. Haverá um modo “Jogar com Amigos”, onde os jogadores podem se conectar com qualquer pessoa em sua lista de amigos por meio de um código de convite. Os jogadores também poderão desafiar seus amigos em batalhas jogador versus jogador, definindo regras personalizadas, como habilitar ou desabilitar atributos de adesivos. Além disso, será possível formar duplas para raids cooperativas contra Fusões Rebeldes e trocar fitas entre si.

Os proprietários do jogo interessados em experimentar a atualização Multiplayer antecipadamente podem acessar o Beta através da branch beta no Steam, disponível agora até 20 de maio.

O evento de colaboração com Moonstone Island começará também em 20 de maio. Este evento incluirá trajes temáticos de Moonstone Island, bem como a adição do Pombomb de Cassette Beasts ao elenco de Espíritos de Moonstone Island.

Sobre o lançamento para dispositivos móveis, Cassette Beasts chegará em breve, expandindo sua disponibilidade para novos públicos em todo o mundo. Mais informações sobre o lançamento móvel serão divulgadas no próximo mês.

Cassette Beasts já está disponível para Xbox Series, Xbox One, Switch e PC (Steam, Microsoft Store), além de estar acessível via Xbox Game Pass.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo