NOTICIASPC

Marvel Rivals: Novo shooter da NetEase Games anunciado

Shooter em terceira pessoa baseado em equipes chega com fechamento alfa em maio

A NetEase Games anunciou o lançamento de Marvel Rivals, um shooter em terceira pessoa gratuito baseado em equipes, disponível para PC através da Steam e da Epic Games Store. Um teste alfa fechado está planejado para maio, e as inscrições já estão disponíveis no site oficial. O jogo está sendo desenvolvido por uma equipe da NetEase Games, que conta com talentos globais com experiência em franquias de sucesso como Call of Duty e Battlefield.

Phil Spencer sugere novamente um Xbox portátil

Marvel Rivals é descrito como um shooter de jogador contra jogador baseado em equipes de super-heróis, permitindo aos jogadores montar seu esquadrão de estrelas da Marvel, combinar poderes para formar habilidades de equipe únicas e lutar em campos de batalha destrutíveis e em constante mudança no universo Marvel em evolução.

Mais sobre Marvel Rivals

A história de Marvel Rivals é centrada no confronto entre o ditador tirânico Doutor Destino e sua contraparte do futuro do ano 2099, resultando na colisão de inúmeros universos no Entrelaçamento do Fluxo Temporal, criando novos mundos e crises ainda desconhecidas. Heróis e vilões de todo o multiverso devem lutar juntos e uns contra os outros em busca de derrotar ambos os Destinos antes que um deles domine essas realidades.

Entre as características principais do jogo estão um vasto elenco de personagens da Marvel, ação rápida em batalhas seis contra seis com dinâmicas de jogo sempre mudando, sinergia dinâmica entre heróis, destruição criativa do ambiente e um universo em constante evolução com atualizações robustas após o lançamento. Cada nova temporada introduzirá novos super-heróis ao campo de batalha junto com mapas desafiadores e diversos.

Os jogadores podem esperar explorar ambientes icônicos da Marvel em ambientes destrutíveis, desde Asgard até a Tóquio de 2099, usando superpoderes para alterar esses ambientes, remodelar o terreno e criar vantagens estratégicas no campo de batalha. O jogo promete ação emocionante e possibilidades infinitas em batalhas de equipe cheias de aventura.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo