NOTICIASPC

Horizon Forbidden West PC Patch 1.0.43.0

Permite geração de quadros DLSS 3 em cenas cortadas e muito mais.

Guerrilla Games e Nixxes lançaram o patch 1.0.43.0 do Horizon Forbidden West para PC, permitindo a geração de quadros DLSS 3 em cenas, corrigindo bugs e muito mais.

Análise: Horizon Forbidden West (PC) – Review

A versão para PC da sequência de Horizon Zero Dawn foi lançada na semana passada e, como relatado em nosso review, o estúdio de portabilidade Nixxes fez um trabalho incrível trazendo este antigo exclusivo do PlayStation para PC. Avançando uma semana, a equipe de desenvolvimento implantou um novo patch para o jogo, trazendo correções de travamentos, corrigindo bugs e oferecendo várias outras melhorias.

Além de resolver vários problemas de travamento, este novo patch também resolve um problema que impedia os jogadores de reivindicar recompensas nos Hunting Grounds ao usar o mouse. Além disso, esta atualização corrige um problema com o controle deslizante HDR Max Luminance. “Também corrigimos vários bugs, incluindo um que impedia os jogadores de reivindicar recompensas no Hunting Grounds ao usar controles de mouse e teclado”, escreve a equipe. “Este patch também corrige o controle deslizante HDR Max Luminance e permite a geração de quadros DLSS 3 durante as cenas.”

Confira a nota de atualização para Horizon Forbidden West PC, via Steam:

“Olá a todos,

A atualização de hoje para Horizon Forbidden West Complete Edition no PC inclui correções de falhas, várias correções de bugs e melhorias com base no feedback dos jogadores.

Desde o lançamento do jogo na semana passada, temos monitorado de perto nosso sistema de relatórios de falhas e investigado as falhas enviadas através do nosso canal de suporte. Este patch inclui várias correções de falhas e alterações para melhorar ainda mais a estabilidade.

Também corrigimos vários bugs, incluindo um que impedia os jogadores de reivindicar recompensas no Hunting Grounds ao usar os controles do mouse e do teclado. Este patch também corrige o controle deslizante HDR Max Luminance e permite a geração de quadros DLSS 3 durante as cenas. Confira as notas de lançamento abaixo para mais detalhes.

As equipes da Nixxes e da Guerrilla continuam monitorando de perto o feedback dos jogadores. Estamos cientes de outras questões levantadas pela comunidade e estamos trabalhando ativamente em patches futuros com mais correções de bugs e otimizações.

Notas de versão

  • Várias correções de falhas e melhorias de estabilidade.
  • Resolvido um problema que impedia os jogadores de reivindicar recompensas nos Campos de Caça ao usar o mouse.
  • O controle deslizante HDR Max Luminance agora está funcionando corretamente.
  • O jogo agora pode ser salvo quando a pasta Documentos é redirecionada para a raiz de uma unidade em vez de para uma pasta.
  • A geração de quadros DLSS 3 agora está ativa em cenas e enquanto as telas da interface do usuário, como a roda de armas, são exibidas.
  • O Modo Foto agora mostra o prompt correto do botão ‘Ocultar UI’ ao usar um controlador.
  • Corrigido um bug que poderia resultar em várias categorias de missões destacadas ao mesmo tempo.
  • Resolvido um bug que causava o deslocamento do cursor do mouse no mapa em resoluções diferentes de 1920×1080 pixels.”

Horizon Forbidden West já está disponível em todo o mundo para PlayStation 4/5 e PC.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo