NINTENDONOTICIASSWITCH

Paper Mario: The Thousand-Year Door chega ao Switch em maio

Clássico do GameCube retorna com gráficos atualizados e novos recursos

O clássico Paper Mario: The Thousand-Year Door está marcado para lançamento no Nintendo Switch em 23 de maio, trazendo de volta a amada aventura de Mario em um mundo de papel. Originalmente lançado para o Nintendo GameCube há vinte anos, o jogo recebe uma nova vida na plataforma atual com gráficos aprimorados e uma série de mudanças adicionais.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Paper Mario: The Thousand-Year Door

Na história, Mario embarca em uma missão para coletar as Estrelas de Cristal antes dos vilões X-nauts, com a ajuda de um mapa fornecido pela Princesa Peach e o apoio de vários personagens locais. O jogo se desenrola em um mundo vibrante e colorido, onde Mario e seus amigos precisam usar habilidades especiais – como se dobrar em um avião para cruzar grandes lacunas ou virar de lado para passar por aberturas estreitas – para avançar na aventura.

Além do enredo principal, o jogo oferece um enredo envolvente com personagens carismáticos, como a otimista e estudiosa Goombella e o tímido, porém determinado, Koops. Alguns desses personagens precisarão da ajuda do jogador em suas próprias missões ou até mesmo se juntarão ao grupo de Mario. Outros personagens, como Peach e Bowser, terão suas próprias histórias jogáveis entre os capítulos da jornada de Mario.

Esse relançamento para o Nintendo Switch proporciona uma ótima oportunidade para novos jogadores descobrirem um dos títulos mais queridos da franquia Mario, enquanto oferece aos fãs de longa data a chance de reviverem a aventura com um visual renovado e funcionalidades atualizadas. Essas mudanças visam tornar o jogo mais acessível e prazeroso para todos.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo