NOTICIASPC

Nine Sols recebe data de lançamento

O novo jogo de plataforma da Red Candle Games, Nine Sols, chega em maio

A Red Candle Games, conhecida por seus jogos de horror psicológico, anunciou que seu mais novo título, Nine Sols, será lançado para PC via Steam no dia 29 de maio. Este jogo de ação e plataforma promete entregar uma experiência estilizada, enriquecida por uma narrativa profundamente ligada à sua mitologia.

Situado em New Kunlun, o último santuário dos Solarians, o jogo narra a história de Yi, um herói esquecido desperto por uma criança humana. Seguindo Yi em sua jornada de vingança contra os 9 Sols, governantes desse reino abandonado, os jogadores enfrentarão desafios em combates ao estilo Sekiro-lite. O jogo se destaca por sua combinação de ação rápida e mecânicas clássicas de plataforma.

Nine Sols introduz o cenário “Taopunk”, uma fusão inovadora de elementos cyberpunk com mitologia do extremo oriente e Taoismo, criando um gênero experimental. Além disso, o jogo conta com ambientes e animações desenhados à mão, inspirados em mangás japoneses, que prometem imergir os jogadores em sua atmosfera única.

Os jogadores podem esperar combates intensos contra guardiões antigos e criaturas monstruosas, onde a paciência e a utilização de todo o arsenal disponível serão fundamentais para a vitória. A exploração desempenha um papel importante, com regiões interconectadas de New Kunlun repletas de segredos para descobrir, desvendando a história por trás da vingança de Yi. Interagir com os NPCs do mundo também trará benefícios, como upgrades e novas habilidades.

Trailer de Nine Sols

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo