NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Armored Core VI Co-Op mod já está disponível para download

Jogue a campanha com seus amigos.

Um mod cooperativo Armored Core VI Fires of Rubicon foi lançado online, permitindo aos jogadores se unirem e enfrentarem juntos a campanha principal do jogo.

O mod, que pode ser baixado do Nexus Mods, introduz a sincronização mundial entre clientes construídos desde o início, permitindo não apenas a cooperação de até cinco jogadores, mas também PvP contra AC desonestos controlados por outros jogadores. Embora o mod tenha sido lançado em um estado alfa inicial, ele já parece funcionar muito bem, embora uma missão tenha sido desativada devido a problemas, já que o desenvolvedor introduziu algumas mudanças de equilíbrio, como aumento da saúde e da armadura do inimigo, para evitar que as missões se tornem caminha no parque com vários jogadores.

Armored Core VI Fires of Rubicon é a última entrada da série e a primeira a ser lançada depois que FromSoftware se tornou um dos estúdios de desenvolvimento mais amados de todos os tempos com a série Souls. Embora mantenha algumas características da franquia que tornou o estúdio tão popular, o sexto jogo da série tem uma identidade própria que o torna um jogo que vale a pena experimentar. Você pode saber mais sobre o jogo, já disponível para PC e consoles, conferindo a análise de Kai.

Análise: Armored Core 6 – Fires of Rubicon é mais um acerto da FromSoftware

A From Software criou sua obra-prima de combate mecânico com Armored Core VI: Fires of Rubicon. O ritmo mais rápido do combate e a maior dificuldade podem impedir os novatos de se prepararem pela primeira vez, mas há realmente algo especial em jogo aqui. Se o ritmo de Elden Ring deixa você querendo mais ou simplesmente deseja explodir qualquer coisa que se mova, Armored Core VI tem um trabalho para você.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo