NOTICIASPC

Requisitos de sistema para Armored Core 6 são revelados!

Armored Core 6 tem requisitos semelhantes ao Elden Ring.

Se você está se perguntando se o seu PC será capaz de rodar o Armored Core 6 quando ele for lançado na Steam na próxima semana, a maneira mais fácil de saber é comparar com o desempenho dele no Elden Ring, pois os requisitos básicos de sistema são muito semelhantes.

Os requisitos completos de sistema já estão disponíveis e, temos o prazer de dizer, não são tão exigentes. Mesmo com ray tracing ativado, o hardware recomendado não é super alto.

Delta Force: Hawk Ops ganha reboot para várias plataformas

O hardware mínimo necessário é apenas um Core i7-4790K, 12GB de RAM e uma GTX 1650. Isso provavelmente não vai proporcionar a experiência ótima do jogo, mas significa que um PC de jogos de médio porte deve ser capaz de lidar com ele com facilidade.

Como notado pelo Kotaku,  o requisito mínimo para o Armored Core 6 se alinha muito bem ao do Elden Ring, e na verdade a GPU mínima para o AC6 é um pouco menor na escala de potência: Ele requer uma GeForce GTX 1650, comparado à GTX 1060 do Elden Ring. Mas o Elden Ring podia se virar com uma placa gráfica de 3GB, enquanto o Armored Core 6 requer 4GB.

Armored Core 6 será lançado em em 24 de agosto para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series e PC via Steam. Confira abaixo a relação de requisitos:

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo