Children of the Sun, desenvolvido por René Rother em parceria com a Devolver Digital, marca sua estreia no PC hoje. O jogo apresenta uma mecânica única de tiro, onde o jogador, assumindo o papel de A GAROTA, tem o desafio de destruir um sinistro culto com apenas uma bala por nível. Este projétil pode ser redirecionado após o impacto, permitindo manobras que desafiam a gravidade e a lógica, como curvas em torno de obstáculos e penetração de armaduras.
SEGA diz que 2024 é o ano de Shadow
O enredo de Children of the Sun gira em torno da vingança contra o CULTO, responsável por devastar a vida da protagonista. A jogabilidade mistura elementos de shooter, furtividade e puzzles, onde a protagonista enfrenta as forças do CULTO e seu enigmático LÍDER. Ao avançar no jogo, os jogadores desvendam os segredos obscuros do culto, os crimes cometidos em nome do LÍDER e a trágica história de A GAROTA.
Além de sua narrativa cativante, o jogo promete alta rejogabilidade graças a um sistema de pontuação e tabela de classificação, incentivando os jogadores a completarem cada nível com precisão e rapidez máximas.