NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

SEGA diz que 2024 é o ano de Shadow

Novidades incluem jogo, eventos e muito mais para os fãs de Sonic e Shadow

A SEGA revelou hoje a campanha “Fearless: Year of Shadow”, uma iniciativa para homenagear os fãs de Sonic e Shadow. Após o sucesso do programa “Fast. Friends. Forever.” no ano anterior, a nova campanha coloca Shadow, o ouriço de atitude mais sombria, no centro das atenções. Este ano será marcado por diversas atividades relacionadas a Shadow, incluindo o lançamento do jogo “SONIC X SHADOW GENERATIONS” e a participação do personagem no próximo filme “Sonic the Hedgehog 3”.

A campanha começa com um trailer de lançamento empolgante, acompanhado de uma música original que celebra Shadow e o espírito destemido dos fãs. O ano “Fearless: Year of Shadow” promete diversas ativações, incluindo um Tour de Moto com uma motocicleta personalizada inspirada em Shadow, que marcará presença em eventos como o MotoGP em Austin, TX, e no Reino Unido.

Novo jogo de Shadow chegando em 2024

Além disso, “SONIC X SHADOW GENERATIONS” trará uma nova campanha de história para Shadow, além de estágios remasterizados para Sonic Clássico e Moderno. Os jogos para celular “Sonic Forces” e “Sonic Dash” também terão eventos especiais, oferecendo aos jogadores a chance de desbloquear variantes poderosas de Shadow.

Os fãs de LEGO poderão criar suas próprias aventuras com o conjunto LEGO® Sonic the Hedgehog™, enquanto o Sonic Speed Café e a Sonic Symphony World Tour trarão experiências temáticas e performances musicais ao vivo. A SEGA encoraja os fãs a acompanharem o site e as redes sociais do Sonic para mais atualizações sobre a campanha “Fearless: Year of Shadow”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo