Destiny 2 The Final Shape traz novidades e atraso. Destiny 3 confirmado?
Expansão é adiada para junho, mas promete novas mecânicas e inimigos.
A expansão Destiny 2 The Final Shape, anteriormente prevista para fevereiro, foi adiada para 4 de junho. Segundo a Bungie, o adiamento visa entregar uma visão mais ampla e ousada do jogo. Na prévia desenvolvida, foi revelado que os Guardiões vão combinar a Luz e a Escuridão pela primeira vez, introduzindo a nova subclasse Prismática. Essa subclasse permite opções avançadas de construção de personagem, combinando diferentes tipos de elementos para personalizar o estilo de jogo.
AMD Ryzen 9000 Zen 5 aparece em drivers e confirma nova geração
Cada classe receberá uma granada única, combinando elementos de múltiplas subclasses. Além disso, os jogadores poderão equipar um item de classe Exótico, proporcionando benefícios de nível Exótico pela primeira vez, com perks aleatórios.
A expansão também apresenta uma nova facção inimiga chamada Dread, com unidades que trazem desafios únicos ao campo de batalha, como o Grim, que voa e suprime habilidades dos Guardiões, e o Husk, um inimigo de combate corpo a corpo que lança um geist inimigo.
Enquanto aguardam pela expansão, os jogadores podem desfrutar da atualização gratuita Into the Light, que adiciona uma nova atividade de defesa de ondas chamada Onslaught, armas icônicas com variantes padrão e de edição limitada, um novo espaço social Hall of Champions, missões Exóticas antigas como The Whisper e Zero Hour, um novo desafio chamado Pantheon, recompensas inéditas e muito mais.
A subclasse Prismática de Destiny 2: The Final Shape foi corretamente vazada meses atrás, junto com informações sobre o desenvolvimento de Destiny 3, que aparentemente permitiria aos personagens se especializarem em qualquer habilidade. Luke Smith, da Bungie, também provocou os fãs ao dizer que enfrentar The Witness não é o fim de Destiny 2, nem o fim da franquia Destiny, prometendo revelar o que vem a seguir para Destiny 2 e além.