NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Jackbox Games chega oficialmente ao Brasil

Jogos da Jackbox agora disponíveis com suporte em português e moeda local

A Jackbox Games, conhecida por seus jogos interativos e divertidos para grupos, anunciou oficialmente sua expansão para o mercado brasileiro. Pela primeira vez, jogadores do Brasil poderão adquirir diretamente da loja oficial os diversos produtos da Jackbox, agora com suporte em português e pagamentos em moeda local.

Esta movimentação vem após o lançamento de The Jackbox Party Pack 10, que incluiu o português como uma das línguas disponíveis, além de contar com dublagem em português na canção final de Timejinx. A inclusão da língua portuguesa e a presença de dubladores brasileiros marcam um ponto de virada para a empresa, que observou um aumento significativo no número de jogadores brasileiros e, consequentemente, um maior interesse no portfólio da Jackbox.

Com a expansão, a Jackbox Games busca fortalecer sua comunidade no Brasil, oferecendo agora uma loja online com interface em português e preços em reais. Além disso, para celebrar esta nova etapa, a empresa disponibilizou um cupom de desconto de 10% em The Jackbox Party Pack 10, utilizando o código “BRASIL10”.

Jackbox Games capa

The Jackbox Party Pack 10 está disponível nas principais plataformas, incluindo PlayStation, Xbox, Steam e Nintendo Switch. Com apenas uma cópia do jogo, é possível reunir amigos e família para uma experiência de jogo em grupo, sem necessidade de cópias adicionais.

Essa iniciativa da Jackbox Games não apenas facilita o acesso dos jogadores brasileiros aos seus títulos, mas também reforça o compromisso da empresa em promover a inclusão e diversidade linguística em seus jogos, tornando-os mais acessíveis a diferentes comunidades ao redor do mundo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo