NOTICIASPC

No Rest for the Wicked ganha trailer de seu acesso antecipado

A Moon Studios e Private Division lançaram o trailer de lançamento de acesso antecipado do Steam para No Rest for the Wicked. O jogo foi anunciado no The Game Awards 2023. Os desenvolvedores o descreveram como uma carta de amor aos RPGs de ação, bem como sua tentativa de inovar no gênero.

Em total contraste com a maioria dos RPGs de ação, o combate será baseado na precisão e não no ritmo acelerado. Os jogadores terão que ser deliberados e estratégicos em seus movimentos, quase como em um jogo do tipo Souls.

Confira a sinópse de No Rest for the Wicked:

Sinta o peso e a velocidade de cada arma através de seus próprios conjuntos de movimentos. Encante armamentos com runas, crie armaduras raras e crie personagens personalizados que se adaptam ao seu estilo de jogo.

O mundo do jogo também foi inteiramente feito à mão com o objetivo de mergulhar os jogadores em um cenário único de fantasia sombria.

O ano é 841 – o rei Harol está morto. À medida que a notícia de sua morte ecoa por todo o reino, a coroa passa para seu filho arrogante, mas não testado, Magnus.

Pior ainda, a Pestilência, uma praga profana que não era vista há mil anos, voltou. Ele varre a terra, corrompendo tudo e todos que toca. Madrigal Seline, uma figura implacavelmente ambiciosa na igreja, vê a Pestilência como uma chance de provar seu valor aos olhos de seu deus.

Estas forças convergem para a isolada Isola Sacra, onde grupos rebeldes e o governo provincial lutam pelo controlo no meio das ruínas em ruínas da ilha.

Você é um Cerim – membro de um grupo de guerreiros místicos e sagrados imbuídos de poderes notáveis ​​e que juraram derrotar a Pestilência a qualquer custo. Mas a tarefa revelar-se-á cada vez mais desafiante à medida que ficarmos enredados na situação difícil do povo e na vasta luta política desta terra oprimida. O caos irá puxá-lo em todas as direções enquanto você busca limpar a terra da maldade e moldar o destino do reino.

Confira o trailer abaixo:

No Rest for the Wicked entra em Early Access em abril

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo