NOTICIASPC

Hyper Light Breaker chega ao Steam em Acesso Antecipado

Novo roguelite de ação dos criadores de Hyper Light Drifter será lançado neste verão

A Arc Games e a Heart Machine anunciaram o lançamento de Hyper Light Breaker em Acesso Antecipado para PC via Steam neste verão. O jogo promete uma aventura roguelite de ação repleta de desafios e exploração em um universo completamente novo e em 3D, expandindo a aclamada franquia Hyper Light.

Hyper Light Breaker introduz os jogadores ao Overgrowth, uma nova terra no mundo de Hyper Light, onde podem explorar sozinhos ou com amigos. O jogo conta com vastos biomas abertos, monstros brutais para derrotar, e a oportunidade de criar builds únicas. O objetivo é sobreviver aos desafios impostos pelas misteriosas Crowns e derrubar o poderoso Abyss King.

SAND LAND: Trailer com Darude lembra AMV’s clássicas

Entre as principais características do jogo, destaca-se a exploração de um mundo em constante mudança, com ambientes 3D que vão desde biomas imensos até labirintos profundos. Os jogadores podem contar com habilidades como wall-dashing, hoverboard e planador para uma liberdade incrível ao atravessar as paisagens.

No modo single player ou em cooperação online, os jogadores lideram um grupo de Breakers através do Overgrowth, enfrentando hordas de inimigos e chefes gigantescos em combates frenéticos em terceira pessoa. Além disso, o jogo oferece uma ampla gama de armas e itens para desbloquear, permitindo a criação de builds variadas a cada tentativa.

Hyper Light Breaker também enfatiza a importância de ajudar um assentamento a prosperar, trazendo personagens coloridos e melhorias permanentes. Os jogadores podem visitar os colonos entre cada corrida e descobrir suas histórias.

Um novo trailer foi lançado, oferecendo um vislumbre do que esperar, incluindo um vislumbre do mini-chefe Flame Wizard. Para mais detalhes e uma série de novas imagens, os interessados podem visitar a galeria oficial do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo