NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Cat Quest III lança animação de abertura

A nova aventura de RPG de ação chega com temática pirata

A Kepler Interactive, junto com a desenvolvedora The Gentlebros, revelou a animação de abertura de Cat Quest III, a mais recente adição à premiada série Cat Quest. Intitulado “Cat Quest: Pirates of the Purribean”, o jogo é um RPG de ação em mundo aberto que leva os jogadores a uma aventura pirata fantástica.

Jackbox Games chega oficialmente ao Brasil

Em Cat Quest III, os jogadores assumem o papel de um purrivateer (um jogo de palavras em inglês que mistura “pirata” com “purr”, que significa ronronar) navegando pelo Purribean, um arquipélago cheio de Pi-rats (outro jogo de palavras misturando “piratas” com “ratos”) em busca do Northern Star, um tesouro mítico perdido. Acompanhado por um fiel companheiro espiritual, o jogador deve enfrentar os perigos dos mares e evitar uma meow-tiny (mais um jogo de palavras, desta vez misturando “motim” com “miau”) enquanto é perseguido pelos hordas de Pi-rats a mando do Rei Pirata.

O jogo traz de volta a adorada jogabilidade de RPG de ação com um mundo novo e colorido para explorar, dungeons variadas e um sistema de combate aprimorado com combos de ataque mais precisos e troca de armas. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão navegar pelos mares e combater em seu próprio navio, explorando as águas do Purribean, buscando tesouros que incluem novas armas, feitiços poderosos, trajes glamorosos e mais.

Cat Quest III promete uma aventura com total liberdade, permitindo aos jogadores criar suas próprias histórias enquanto desvendam os mistérios do Northern Star. Com a possibilidade de jogar sozinho ou em cooperação local, o jogo está previsto para ser lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo