NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX Series X|S

One Piece Odyssey chega ao Switch com edição deluxe

Bandai Namco anuncia lançamento mundial de One Piece Odyssey: Deluxe Edition para Nintendo Switch.

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora ILCA, anunciou a chegada de One Piece Odyssey: Deluxe Edition para o Nintendo Switch no dia 25 de julho no Japão e 26 de julho no restante do mundo. O título, que foi lançado inicialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam em janeiro de 2023, chega agora ao console da Nintendo com novidades.

DLC Reunion of Memories chega a One Piece Odyssey em 25 de maio

One Piece Odyssey permite aos jogadores assumirem o controle dos membros da tripulação do Chapéu de Palha, tanto na exploração quanto em batalhas por turnos. A história começa com a tripulação sendo levada por uma tempestade até a misteriosa ilha de Waford, com o Thousand Sunny quase afundando e em péssimas condições. Ao explorar a ilha e suas antigas ruínas, eles encontram Adio e Lim, dois habitantes de Waford. Após terem suas forças retiradas pelo poder misterioso de Lim, uma nova jornada ousada começa para a tripulação, com novos personagens e monstros desenhados por Eiichiro Oda, além de uma história original entrelaçada com memórias de suas aventuras passadas.

A versão do Nintendo Switch de One Piece Odyssey inclui o cenário adicional “Reunion of Memories”, que pode ser jogado após a conclusão do jogo principal, além de trajes extras para a tripulação do Chapéu de Palha com os Trajes de Viajante e o Traje de Viajante do Sniper King. Além disso, os trajes da Cidade da Água farão sua estreia na versão para Nintendo Switch.

O anúncio foi acompanhado de um trailer que oferece um vislumbre das aventuras e dos desafios que aguardam os jogadores nesta nova versão do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo