NINTENDONOTICIASSWITCH

BZZZT está chegando para o Nintendo Switch

Platformer pixel-art chega com atualização de conteúdo

O cenário dos videogames está prestes a receber um novo desafiante no gênero platformer com o lançamento de BZZZT para o Nintendo Switch durante nosso inverno. Desenvolvido pela equipe tcheca Ko.dll e publicado pela Cinemax Games, BZZZT é um aceno aos clássicos jogos de plataforma dos anos 80, combinando gráficos em pixel-art com mecânicas modernas de jogo.

BZZZT coloca os jogadores no controle de ZX8000, um pequeno robô com uma grande personalidade de IA, criado em um laboratório secreto pelos inventivos Doutora Emily e Professor Norbert. O objetivo é salvar o mundo das garras do maléfico cientista Badbert, que planeja espalhar sua escuridão, malícia e loucura.

O jogo se destaca não apenas por sua estética nostálgica, mas também por oferecer controles precisos e intuitivos, permitindo que os jogadores executem movimentos com exatidão. Os desafios de tempo, competições em leaderboards globais ou entre amigos, e lutas intensas contra chefes prometem testar as habilidades dos jogadores em vários níveis de dificuldade, desde casual até hardcore.

Além disso, uma atualização de conteúdo recém-adicionada traz ainda mais profundidade ao jogo com a introdução de áreas secretas, bônus de tempo e magnetismo para melhorar a pontuação nas fases, novas armadilhas e mecânicas de jogo, maneiras alternativas de completar estágios para obter pontuações mais altas, e novos desafios para conquistar.

A trilha sonora retro, composta por Martin Linda, conhecido por seu trabalho em Rytmik Ultimate/Studio, complementa a experiência, mergulhando os jogadores em uma atmosfera que remete aos clássicos jogos da década de 80.

BZZZT já está disponível na Steam e promete ser um acréscimo energizante à biblioteca de jogos do Nintendo Switch, desafiando jogadores a salvar o mundo com habilidade, precisão e, claro, muita diversão.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo