NOTICIASPC

Mullet MadJack: FPS brasileiro inspirado em animes chega à Steam

Lançamento em 15 de maio promete ação intensa com estética old school.

Mullet MadJack, um FPS desenvolvido pela Hammer95 Studios e publicado pela Epopeia Games, está previsto para chegar à plataforma Steam no dia 15 de maio. O jogo, que já acumulou mais de 150.000 wishlists, oferece uma experiência de jogo rápida e brutal, com uma forte inspiração nos animes clássicos dos anos 80 e 90, prometendo aos jogadores uma viagem nostálgica à era de ouro dos animes.

Ambientado em um futuro distópico, no ano de 2090, Mullet MadJack coloca o jogador no papel de um policial com um estilo mullet, encarregado de resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das mãos de uma organização criminosa composta por robôs bilionários. O jogo se destaca por sua mecânica de ação intensa, onde o jogador deve enfrentar desafios em arranha-céus, superando andar por andar, em busca de dopamina para manter o policial motivado.

Com um estilo visual e de arte que remete aos animes violentos e adultos da era VHS, Mullet MadJack combina cores neon vibrantes com uma narrativa imersiva em um mundo cyberpunk. A trilha sonora, inspirada no gênero synthwave, complementa a ambientação do jogo, realçando sua estética nostálgica.

O jogo também oferece um modo campanha, onde o jogador deve limpar os andares cheios de robôs, e um modo sobrevivência, que desafia os jogadores a usar suas habilidades em um ambiente infinito. Além disso, o personagem pode ser aprimorado com escolhas inteligentes, afetando a jogabilidade no melhor estilo Rogue-Lite.

Trailer de jogabilidade de Mullet MadJack

Mullet MadJack estará disponível em várias línguas, incluindo inglês, português, espanhol, coreano, russo e japonês, permitindo que jogadores de todo o mundo desfrutem dessa homenagem à era dourada dos animes.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo