NOTICIASPC

Wizordum: Episódio 2 está próximo do lançamento

Nova adição do jogo de tiro em primeira pessoa promete novidades mágicas

O jogo Wizordum, desenvolvido pela Emberheart Games e publicado pela Apogee Entertainment, promete expandir sua aventura mágica com o lançamento do Episódio Dois no PC via Steam e GOG neste inverno. Um anúncio especial sobre Wizordum será feito durante o OTK Expo, na terça-feira, 4 de junho de 2024.

Após purificar a corrupção na cidade de Grimbrook, a nova jornada leva um dos últimos magos de Wizordum a explorar locais inéditos. O segundo episódio introduz um arsenal ampliado com uma nova arma, ataques alternativos adicionais e um sistema de magia aprimorado, onde derrotar inimigos recarrega as habilidades de feitiçaria.

Entre as novidades está o poder das Storm Gauntlets, capazes de dizimar inimigos instantaneamente com raios poderosos. Novos ataques secundários também foram adicionados às armas existentes, como a habilidade de lançar chamas em curto alcance com o Fire Ring e a explosão controlada pelo Spellstriker’s Arcane Rock.

O jogo também apresenta um novo modo de campanha, que inclui biomas tanto novos quanto já conhecidos, como florestas mágicas repletas de aranhas, ruínas de pântanos habitadas por criaturas e navios de guerra cheios de mercenários. Além disso, os jogadores enfrentarão desafios na Mountain Fortress, uma fortaleza repleta de armadilhas mortais.

Os jogadores podem procurar cofres cheios de moedas em cada missão e trocar o loot encontrado por melhorias de feitiços e ataques alternativos na loja do feiticeiro, adicionada recentemente após cada nível.

Wizordum oferece níveis amigáveis para speedruns com várias opções de dificuldade e um editor de níveis no jogo disponível tanto no Steam quanto no GOG, permitindo que os jogadores criem e compartilhem novas experiências. A trilha sonora, uma composição orquestral intitulada “Symphonic Suite from Wizordum”, está disponível no canal do YouTube da Apogee e em todas as plataformas de streaming de música.

Primož Vovk, desenvolvedor na Emberheart Games, destacou a importância do feedback da comunidade na evolução do jogo, prometendo ainda mais conteúdo para a versão 1.0.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo