NintendoSwitch 2 min de leitura

The Exit 8 chega ao Switch

Eder DZR13 ·

The Exit 8, um jogo do gênero walking simulator, está agora disponível para o Nintendo Switch por meio do eShop. O anúncio foi feito pela editora PLAYISM e pelo desenvolvedor KOTAKE CREATE. The Exit 8 teve seu lançamento inicial para PC via Steam no dia 29 de novembro de 2023.

Leia também:

Saiba mais sobre The Exit 8

O jogo é descrito como um walking simulator curto, mas envolvente, inspirado em passagens subterrâneas japonesas, espaços liminares e os Backrooms. A versão para PC de The Exit 8 alcançou mais de 500.000 downloads em todo o mundo, e sua jogabilidade centrada na identificação de anomalias teve um impacto significativo no gênero, criando efetivamente um novo subgênero.

Os jogadores são aconselhados a não ignorar quaisquer anomalias encontradas durante o jogo. Se anomalias forem detectadas, o jogador deve voltar imediatamente. Caso contrário, não deve voltar. O objetivo é sair do “Exit 8”. O jogador fica preso em um corredor subterrâneo sem fim e deve observar atentamente os arredores para alcançar a saída designada, “The Exit 8”.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
https://www.youtube.com/watch?v=JaEpSUeSPio&ab_channel=Matilda
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário