NOTICIASPC

NVIDIA traz DLSS 3 e Reflex para Ghost of Tsushima: Director’s Cut

Novas tecnologias da NVIDIA prometem melhorar a experiência de Ghost of Tsushima no PC

A NVIDIA anunciou hoje a disponibilidade de um novo Game Ready Driver, introduzindo suporte para as tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex no Ghost of Tsushima: Director’s Cut. A atualização marca a primeira vez que o jogo, ambientado na ilha de Tsushima durante a invasão do Império Mongol no século XIII, estará disponível para jogadores de PC com esses aprimoramentos.

O título, que segue a jornada de Jin Sakai, um guerreiro samurai que defende sua terra natal contra as forças de Khotun Khan, oferecerá uma experiência de jogo aprimorada com a inclusão do DLSS 3 e do DLAA. Essas tecnologias visam melhorar o desempenho gráfico e a qualidade de imagem, respectivamente. Enquanto o DLSS 3 foca na aceleração dos quadros por segundo para garantir fluidez, o DLAA utiliza a resolução de imagem nativa para aprimorar a qualidade visual sem necessariamente buscar um aumento no desempenho.

Além disso, a inclusão do NVIDIA Reflex promete reduzir a latência do sistema, proporcionando respostas mais rápidas nas ações do jogador. Isso é particularmente relevante tanto para o modo single-player quanto para eventuais modos multijogador, onde a rapidez e a precisão são fundamentais.

Veja também – PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs já disponível

Ghost of Tsushima: Director’s Cut estará disponível a partir do dia 16 de maio, oferecendo aos jogadores de PC a oportunidade de experimentar a história de Jin Sakai com tecnologias que prometem elevar a qualidade visual e a responsividade do jogo a novos patamares.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo