NOTICIASPC

Ghost of Tsushima Director’s Cut bate recorde de jogadores simultâneos no Steam

Versão para PC supera God of War e conquista a comunidade de jogadores

Algumas horas atrás, Ghost of Tsushima Director’s Cut atingiu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam. Com 77 mil usuários, o jogo superou God of War da Sony Santa Monica, que alcançou um pico de 75 mil jogadores. Este marco veio apenas quatro dias após o lançamento do jogo para PC.

Apesar de Helldivers 2 ter um pico muito superior de 458 mil usuários simultâneos, este é um jogo puramente online, o que geralmente domina as tabelas do Steam. Ghost of Tsushima, por outro lado, é focado em uma campanha single player robusta, embora ofereça um modo multiplayer cooperativo chamado Legends, adicionado gratuitamente após o lançamento.

A recepção dos usuários tem sido positiva, com 88% das mais de nove mil avaliações sendo favoráveis. A versão para PC, desenvolvida pela Nixxes, inclui recursos como NVIDIA DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation, DLAA, NVIDIA Reflex, AMD FSR Frame Generation e Intel XeSS. Jogadores de PC podem combinar diferentes tecnologias de upscaling; o criador do software de benchmarking CapFrameX mencionou alcançar mais de 100FPS em 3840×1600 com uma placa Intel Arc A770 em configurações altas, Intel XeSS configurado para Qualidade e AMD FSR Frame Generation habilitado.

Ghost of Tsushima é um jogo de mundo aberto ambientado no Japão feudal e desenvolvido pela Sucker Punch. O título foi um sucesso comercial, vendendo quase 10 milhões de cópias nos primeiros dois anos após seu lançamento no PlayStation 4. Uma adaptação live-action está sendo dirigida por Chad Stahelski, diretor de John Wick.

A versão para PC de Ghost of Tsushima Director’s Cut está disponível no Steam, oferecendo uma experiência aprimorada para os jogadores de PC e contribuindo para o crescente sucesso do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo