NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Coringa confirmado em MultiVersus com trailer inédito

O vilão icônico da DC chega ao elenco de MultiVersus com voz de Márcio Simões.

A Warner Bros. Games acaba de elevar as expectativas para o lançamento de MultiVersus, ao revelar que o Coringa é o mais recente personagem a se juntar ao jogo. Este anúncio foi feito através de um emocionante trailer cinematográfico, destacando que a voz do personagem ficará por conta de Márcio Simões, conhecido por dublar a versão de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas. A adição do Coringa ao elenco de personagens de MultiVersus está marcada para o dia 28 de maio de 2024, data oficial de lançamento do jogo.

Desenvolvido pela Player First Games, o jogo promete ser um título gratuito repleto de ação, disponível em diversas plataformas, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. A inclusão do suporte completo ao Cross-play e Cross-Progression é um dos seus principais atrativos, permitindo que os jogadores desfrutem do game com amigos em diferentes dispositivos.

Trailer de Coringa em MultiVersus

O elenco do game está se formando como um dos mais diversificados e interessantes no universo dos jogos de luta, contando com nomes de peso como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Adão Negro (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga, Diabo da Tazmania (TAZ), Marvin, o Marciano (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry; Jake, o cão e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Ferro; LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado); Gizmo e Stripe (Gremlins); Rick Sanchez e Morty Smith (Rick e Morty); além da inovadora criação original, Cachorrena. Com a adição de Joker, o jogo promete oferecer uma experiência única e diversificada para os jogadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo