NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Nikoderiko: The Magical World é anunciado no Future Games Show

Novo jogo de plataforma promete aventura com visual cartunesco e cooperação

Durante o Future Games Show Summer Showcase, a desenvolvedora VEA Games anunciou seu novo jogo de plataforma, Nikoderiko: The Magical World. O jogo apresenta um estilo visual cartunesco, inspirado em clássicos como Spyro the Dragon e Crash Bandicoot. A trilha sonora do jogo está a cargo de David Wise, conhecido por seu trabalho em Donkey Kong Country e Battletoads.

Mais sobre Nikoderiko: The Magical World

Em Nikoderiko: The Magical World, os jogadores controlam um mangusto chamado Nikoderiko, enfrentando uma cobra maligna chamada Zarus e seus minions para encontrar um tesouro. O jogo é uma aventura side-scrolling onde Nikoderiko pode usar diversos movimentos como deslizar, pular, girar, e esmagar o chão, além de pegar itens para arremessar nos inimigos.

O jogo também permite que o protagonista faça amizade com outros animais que podem ser montados, como javalis, sapos gigantes e cavalos-marinhos, cada um oferecendo habilidades adicionais como quebrar paredes e melhor locomoção em ambientes aquáticos.

Adicionalmente, o jogo também conta com um modo cooperativo, onde um amigo pode assumir o papel de uma mangusta fêmea chamada Luna. Alguns dos chefes apresentados no trailer do Future Games Show sugerem que a cooperação será útil para enfrentar desafios mais difíceis.

O lançamento do jogo está previsto para o final deste ano e estará disponível para PS5, PC, Xbox Series X e S, e Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo